Tinha uma pequena lista de coisas pra fazer durante minha vida, mas era uma lista minúscula! E hoje, folheando o livro de geografia, encontrei e me encantei por muitos outros lugares, daí resolvi fazer esse blog para registrar essas descobertas.
Não vou falar só de viagens, mas também de músicas, livros, filmes e muitas outras coisas que eu pretendo fazer ou já fiz na minha vida e que levarei sempre comigo.
Vou tentar postar umas 2 vezes por semana, ou mais, ou menos... Vou vendo com o tempo!
O ícone do meu twitter e do meu formspring estão aqui do lado. Podem me achar por lá, ou também podem mandar dicas e críticas pelos comentários.
Beijos! :*

Nenhum comentário:
Postar um comentário