quarta-feira, 10 de março de 2010

Sempre gostei MUITO de viajar, conhecer novos lugares, fazer planos, sonhar, etc.
Tinha uma pequena lista de coisas pra fazer durante minha vida, mas era uma lista minúscula! E hoje, folheando o livro de geografia, encontrei e me encantei por muitos outros lugares, daí resolvi fazer esse blog para registrar essas descobertas.
Não vou falar só de viagens, mas também de músicas, livros, filmes e muitas outras coisas que eu pretendo fazer ou já fiz na minha vida e que levarei sempre comigo.

Vou tentar postar umas 2 vezes por semana, ou mais, ou menos... Vou vendo com o tempo!

O ícone do meu twitter e do meu formspring estão aqui do lado. Podem me achar por lá, ou também podem mandar dicas e críticas pelos comentários.

Beijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário